Ele vai em busca da reeleição! Não, não estamos falando das eleições municipais ou federal, mas sim da eleição presidencial no Vasco da Gama, onde o atual presidente - Alexandre Campello prometeu que será candidato a reeleição no Cruzmaltino.

Depois de um começo de mandato envolto a incertezas de seu término, agora com os "mares" mais tranquilo e com o time em boa fase no Brasileirão 2020, Campello tentará se manter no poder por mais três anos dentro do clube carioca aqui em questão.

Campello em uma conversa com o "globoesporte.com" revelou que tomou tal decisão há um mês, onde citou alguns projetos que precisam ser concluídos por ele.

"A decisão veio de um amadurecimento de ideias, mas, mais precisamente, de um mês pra cá. Olhando para o cenário político do clube, de tudo que essa gestão conseguiu construir, apesar de termos vividos momentos de adversidade política que atrapalhou e muito essa gestão. Apesar dessas dificuldades, conseguimos realizar muito. Isso me encorajou para lutar por mais três anos, para que pudéssemos concluir uma série de projetos que essa gestão conseguiu colocar em pé, com a primeira etapa do nosso projeto do CT e o CT de Caxias, que está avançando bastante. Saímos de 7 mil pagantes para 185 mil sócios. Não foi a toa. Óbvio que isso tem engajamento da torcida. Mas tem por trás disso uma estratégia, um planejamento e uma infraestrutura", declarou ele.

Até o momento Campello apenas se lançou como candidato, uma vez que não existe uma chapa ou nomes para compô-la; a eleição presidencial no Vasco ocorre no mês de novembro deste ano.