Sem qualquer indício do substituto de Abel Braga, o Vasco da Gama segue em busca de um novo comandante técnico para sua equipe principal. Alexandre Campello não deu qualquer pista sobre quem será o novo treinador cruzmaltino para a sequência da temporada.

Com vários nomes ventilados até o momento, nenhum deles parece ter caído nas graças da direção vascaína. Com preferência por um técnico da nova geração, Thiago Larghi e Eduardo Barroca despontam como os preferenciais, porém, ambos até o momento não aceitaram a "missão" de comandar o Vasco nesta temporada.

Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.
Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.

Com os torneios paralisados devido ao coronavírus, o clube carioca ganhou um tempo a mais para ir em busca desse profissional e parece que não tem pressa em sua escolha. O nome de quem poderá ou deverá comandar a equipe, será muito provavelmente definida somente a partir da próxima semana.

Porém, quem chegar para essa "missão" terá uma incumbência de pegar um elenco que está insatisfeito com os atrasos salariais e que também não mostram um bom trabalho dentro das quatro linhas, ou seja, pegará um "osso" duro de roer.