O futuro de Abel Braga a frente do Vasco da Gama deve ser decidido nesta segunda-feira e pelo visto sem chances da direção conseguir mantê-lo no cargo; como fez logo após a derrota do cruzmaltino diante do Goiás - pela Copa do Brasil na última semana.

Além do mau desempenho da equipe, pelo qual Abel não está feliz, também pesam os pagamentos de salários - que estão atrasados a mais de 60 dias. Cobrados pelo presidente do clube- Alexandre Campello; os jogadores segundo o mandatário teriam que voltar a conceder entrevistas e não deixar todo o fardo das dificuldades do clube sobre as costas do treinador.

Abel Braga - treinador do Vasco da Gama.
Abel Braga - treinador do Vasco da Gama.

Porém, os jogadores do principal elenco do Vasco até concordaram, desde que os salários dos funcionários fossem pagos - falamos aqui dos funcionários.

O pedido de demissão de Abel Braga a direção já deve ter ocorrido - pois estava previsto para ocorrer na hora do almoço, no entanto, a oficialização do mesmo e a aceitação ou não por parte dos mandatários vascaínos deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira. Aguardemos!