Com salários atrasados, os jogadores do Vasco da Gama estão entrando em campo nestes primeiros compromissos da temporada 2020 no "amor" a camiseta, porém, sem mostrar muito "serviço", quem poderá pagar o "pato" será mais uma vez o treinador - aqui falamos de Abel Braga, que por onde passou nos últimos anos não durou muito tempo no cargo.

Sem dar um padrão de jogo à equipe vascaína, mesmo dispondo de mais de uma semana livre para treinar a sua equipe, a direção do "cruzmaltino" - com pouco dinheiro em caixa quer evitar despesas inesperadas com uma demissão e um novo treinador, porém, conforme o time se apresentar do duelo contra o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Maracanã, poderá culminar na demissão do seu treinador.

Abel Braga - técnico do Vasco.
Abel Braga - técnico do Vasco.

Vale ressaltar mais uma vez que os jogadores estão com seus vencimentos atrasados e com isso, não se sabe se estão fazendo "corpo mole", no entanto, não estão rendendo o esperado pela direção e a culpa deste mau despenho do time até aqui deverá recair sobre os ombros de Abel Braga, que terá que tirar "coelho da cartola", na próxima quinta-feira se quiser se manter no emprego.

Os próximos dias serão importantíssimos para o treinador no Vasco da Gama - um empate diante do ABC-RN levará a decisão pela vaga na Copa do Brasil às cobranças de penalidades. Uma derrota significará a eliminação da equipe na competição nacional.

Vasco x ABC-RN se encaram nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil - nesta fase os times se enfrentam em partida única.