Sem convencer, Abel Braga pode ser demitido na quinta-feira

Com mau desempenho na temporada e com pouco dinheiro para investimentos, o treinador do Vasco pode "pagar o pato" pelo mau momento vivido pelo clube neste início de 2020.

Por Müller
Compartilhe

Com salários atrasados, os jogadores do Vasco da Gama estão entrando em campo nestes primeiros compromissos da temporada 2020 no "amor" a camiseta, porém, sem mostrar muito "serviço", quem poderá pagar o "pato" será mais uma vez o treinador - aqui falamos de Abel Braga, que por onde passou nos últimos anos não durou muito tempo no cargo.

Sem dar um padrão de jogo à equipe vascaína, mesmo dispondo de mais de uma semana livre para treinar a sua equipe, a direção do "cruzmaltino" - com pouco dinheiro em caixa quer evitar despesas inesperadas com uma demissão e um novo treinador, porém, conforme o time se apresentar do duelo contra o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Maracanã, poderá culminar na demissão do seu treinador.

Abel Braga - técnico do Vasco.
Abel Braga - técnico do Vasco.

Vale ressaltar mais uma vez que os jogadores estão com seus vencimentos atrasados e com isso, não se sabe se estão fazendo "corpo mole", no entanto, não estão rendendo o esperado pela direção e a culpa deste mau despenho do time até aqui deverá recair sobre os ombros de Abel Braga, que terá que tirar "coelho da cartola", na próxima quinta-feira se quiser se manter no emprego.

Os próximos dias serão importantíssimos para o treinador no Vasco da Gama - um empate diante do ABC-RN levará a decisão pela vaga na Copa do Brasil às cobranças de penalidades. Uma derrota significará a eliminação da equipe na competição nacional.

Vasco x ABC-RN se encaram nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil - nesta fase os times se enfrentam em partida única.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal