Em início de temporada, Vasco já sente a pressão por resultado - Abel é o mais cobrado

O time de São Januário foi dos grandes do Rio de Janeiro, o único que não passou de fase neste primeiro turno do Campeonato Carioca, o que deixou a torcidas frustrada.

Por Müller
Compartilhe

Entre os grandes clubes cariocas que disputam a "elite" do futebol brasileiro, o Vasco é o que passa pelo pior momento e já vê o trabalho de seu técnico, Abel Braga, ser fortemente criticado. Devido aos maus resultados do time até aqui - eliminado precocemente do primeiro turno do Carioca, o profissional em questão passou a ser hostilizado pela torcida vascaína.

No demais, Fluminense e Flamengo, que vinha jogando com sua equipe sub-20, vão bem na competição e o Botafogo reagiu após um início ruim.

Abel Braga - técnico do Vasco.
Abel Braga - técnico do Vasco.

No "Cruzmaltino", assim esperam seus torcedores, cabe uma reação rápida, já no meio de semana, quando o time encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, na estreia de ambos pela Copa Sul-Americana. O jogo será disputado nesta quarta-feira, em São Januário e Abel Braga torce por uma trégua da torcida.

Já no próximo final de semana, o time carioca se despedirá da Taça Guanabara enfrentando a Portuguesa. Num grupo de seis clubes, a equipe pode chegar no máximo em quarto lugar neste primeiro turno. Provavelmente, Abel Braga vai precisar manter a calma para não piorar sua relação com os vascaínos, caso não queira deixar o comando técnico do time de São Januário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal