Mas já? Torcedores vascaínos pedem a saída imediata de Abel Braga

Com mais um tropeço no Campeonato Carioca, o Vasco se complicou no torneio, dando praticamente adeus a chance de classificação neste primeiro turno.

Por Müller
Compartilhe

Com mais uma derrota no estadual, agora diante da Cabofriense, por 1x0 em jogo adiado por conta das chuvas no Rio, a torcida vascaína não perdoou e mais uma vez pede a "cabeça" do comandante técnico Abel Braga.

Em situação delicada no Carioca, o cruzmaltino precisa de uma combinação de resultados improvável para avançar a próxima fase do torneio.

A saída de Abel do comando técnico do Vasco é praticamente unanimidade entre os torcedores, a principal crítica é a falta de esquema de jogo.

Através do Twitter, a hasthag #ForaAbel e Abel Braga estão entre os assunto mais comentados do momento.

Abel Braga - treinador do Vasco da Gama.
Abel Braga - treinador do Vasco da Gama.

Em sua entrevista coletiva após a derrota para a Cabofriense, Abel se mostrou muito abatido e não tentou justificar a derrota usando o adiamento da partida como desculpa.

"O que aconteceu atrapalhou. O que aconteceu foi atípico. Mas não é motivo nenhum. Estava quente e se dormiu pouco para gente e para o adversário. Não podemos usar isso como justificativa", declarou o treinador.

Para completar, ele ainda disse:

"Não pensem que não tem cobrança. Tem muita", completou.

Ao ser perguntado sobre a pressão da torcida, Abel respondeu:

"Estou tão chateado quanto ele, também não estou gostando e como à equipe está jogando", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal