Luxemburgo diz que "as coisas vão acontecer naturalmente" a respeito das negociações com o Vasco

“O presidente sabe do meu pensamento. Vamos sentar e estamos pensando o tempo todinho. Não tem que estipular um tempo. Tenho que continuar trabalhando e as coisas vão acontecer naturalmente". comentou.

Por Müller
Compartilhe

Depois de sacramentar sua permanência na Série A, após a vitória sobre o Cruzeiro, e muito próximos de conquistarem a vaga para a disputa da Sul-Americana em 2020, a direção segue com o projeto 2020, mas para esse ter sua sequência, falta o "OK" da permanência de Luxemburgo em São Januário.

A diretoria do "Cruz-Maltino" já começou a pensar na próxima temporada e a prioridade é a renovação de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o treinador não estipulou um prazo para definir sua situação.

"O presidente sabe do meu pensamento. Vamos sentar e estamos pensando o tempo todinho. Não tem que estipular um tempo. Não posso estipular um prazo para isso. Tenho que continuar trabalhando, e as coisas vão acontecer naturalmente", declarou Luxemburgo.

Vanderlei Luxemburgo e Campello em uma das partidas do Brasileirão.
Vanderlei Luxemburgo e Campello em uma das partidas do Brasileirão.

O comandante técnico vascaíno adiantou que tem o projeto para a evolução da equipe e que esse já foi iniciado, mesmo que ele não permaneça no clube.

"Já conversamos bastante coisa sobre o projeto. A ideia de um treinador é fazer um trabalho para o clube. E com certeza tem projeto para o ano que vem, eu estando aqui ou não. Coloquei Bruno Gomes, Tiago Reis. São ativos do clube. Lançamos jogadores jovens. O trabalho está sendo implantado. Desde lá atrás eu comecei a pensar no próximo ano", finalizou.

Nesta quinta-feira o Vasco volta a campo para enfrenta o Bahia, em Salvador, às 19h15 - uma vitória sacramenta o "Cruz-Maltino" na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal