Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco da Gama foi submetido nesta última terça-feira a uma cirurgia de raspagem no nariz para tratar do câncer de pele do qual foi diagnosticado. O procedimento - considerado simples, foi bem sucedido e o "profexor" já declarou que irá comandar o "Cruz-Maltino" no confronto diante do São Paulo, na quinta-feira, pelo Brasileirão.

O procedimento cirúrgico foi realizado em São Paulo - Luxemburgo não comandou os treinos do Vasco desta última segunda e terça-feira, pois estava justamente em tratamento. A delegação cruz-maltina chega à capital paulista na noite desta quarta-feira, onde técnico deverá se juntar ao grupo. Em sua ausência, o auxiliar Mauricio Copertino foi o responsável por dar os treinos.

O técnico que realizou uma biópsia em três sinais do nariz, na semana passada, teve um deles diagnosticado como maligno. Entretanto, na operação, o tumor se mostrou pequeno e sequer foi preciso mexer na cartilagem. Luxemburgo publicou um vídeo tranquilizando a torcida em sua conta no Instagram.