Vasco quer a permanência de Luxemburgo em 2020

Com contrato válido somente até dezembro deste ano, Luxemburgo já é visto no São Januário como imprescindível para a temporada 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com poucas chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, ou seja, com o "objetivo" praticamente alcança por Vanderlei Luxemburgo, a direção do Vasco da Gama vendo o ressurgimento do "profexor", já se adianta ao assédio de outros clubes quanto ao seu comandante técnico e já planeja se reunir com o treinador para tratar da renovação de contrato e acertar detalhes a respeito da temporada 2020.

Com contrato válido somente até dezembro deste ano, Luxemburgo já é visto no São Januário como imprescindível para a temporada 2020 - tanto que a recíproca é verdadeira por parte do comandante técnico, que já manifestou o desejo de permanecer.

Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.
Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.

"Sempre foi nossa intenção em renovar com o Luxemburgo. A gente tinha pensado em começar a conversar na semana passada, mas diante daquela boataria de sua saída para o Inter, ficou complicado. Preferi esperar. Nesta semana já devo começar a conversar com ele", declarou Alexandre Campello - presidente vascaíno.

O mandatário do Vasco ainda afirmou que o planejamento de 2020 já teve início, mas para ser completo; a permanência de Luxemburgo será fundamental.

"Já temos algumas coisas em andamento, mas a ideia é, a partir dessa reunião, a gente começar a planejar. Para se pensar nisso é fundamental entender como ele vê tudo isso, onde acha que tem que investir, o que acha que precisa para o próximo ano. A intenção é investir um pouco mais", completou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal