Valdívia elogia trabalho de Luxemburgo no Vasco

O ex-colorado que hoje vem treinando como um "falos 9" na equipe vascaína diz em entrevista que Vanderlei Luxemburgo é um dos melhores treinadores com quem já trabalhou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Autor de dois gols em partida “amistosa” nesta última terça-feira diante da equipe do Madureira, Valdívia – meia-atacante do Vasco da Gama apontou evolução tática da equipe cruz-maltina, apesar do pouco tempo de treinamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está em São Januário a pouco mais de um mês.

Sendo utilizado no meio de campo como uma espécie de “falso 9”, Valdívia que é armador de origem, declarou em entrevista coletiva que tem se adaptado bem a nova função.

Valdívia - meia-atacante vascaíno.Valdívia - meia-atacante vascaíno.

“É uma função diferente, mas que já fiz algumas vezes pelas equipes que passei. Quando você joga com três volantes e três atacantes, o importante é ter sempre alguém para ficar flutuando atrás dos volantes do time adversário. Estou treinando e me adaptando. Se tiver que jogar ali para ajudar a equipe, buscarei dar o meu máximo e marcar gols”, declarou.

Ainda sobre trabalha com Luxemburgo, Valdívia elogiou o comandante vascaíno, destacando que ele é um dos melhores treinadores com quem já trabalhou.

“Ele é um dos melhores treinadores com quem trabalhei. Passa uma experiência incrível para nós, falando principalmente da história do Vasco, da grandeza do clube. Está nos ajudando muito e espero que siga assim. Ele é um treinador que cobra bastante, então procuramos sempre estar muito focados”, finalizou Valdívia.

O Vasco da Gama volta a campo no dia 13 de julho, quando encara o Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O Cruz-Maltino ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela de classificação, com nove pontos – com duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal