Maxi López consegue rescisão de contrato com o Vasco; entenda:

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF atendeu ao apelo do atacante e concedeu ao argentino a sua rescisão de contrato com o clube carioca. O apelo do jogador foi atendido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Maxi López não é mais jogador do Vasco! Segundo as últimas informações do clube de São Januário, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF atendeu ao apelo do atacante e concedeu ao argentino a sua rescisão de contrato com o clube carioca.

Com vínculo até o fim do ano, Maxi López vinha cobrando meses de salários atrasados para romper contrato com o Cruz-Maltino. O próprio jogador anunciou o parecer favorável nesta última sexta-feira em uma de suas redes sociais.

O apelo do jogador foi atendido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF, que tirou do Vasco os direitos econômicos e esportivos do atacante.

Maxi López - ex-atacante do Vasco.Maxi López - ex-atacante do Vasco.

Em sua conta oficial no Twitter, Maxi López declarou o seguinte:

"A CNRD da CBF concedeu há pouco tutela de urgência declarando rescindidos os vínculos trabalhistas e desportivo do atleta - Maxi López com o Club de Regatas Vasco da Gama".

Para esclarecer o assunto de uma forma melhor, o atacante argentino na época em que entrou com o pedido junto à justiça para a liberação de seu vínculo com o Cruz-Maltino, declarou que: "Estou de saída porque não quero que me façam sentir que estou prejudicando um clube que já ocupa um espaço importante no meu coração. Fico na torcida para que possamos dar a volta por cima e agradeço novamente o privilégio de ter feito parte desta história".

Sem jogar desde então, Maxi López vem realizando seus trabalhos físicos com um preparador e um fisioterapeuta em separado. Com a liberação de seu passe, ele já estuda propostas de clubes estrangeiros, mas, enquanto não decido o seu novo caminho, pretende permanecer no Rio de Janeiro.

Mais sobre: maxi-lopez contrato cbf
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal