Vanderlei Luxemburgo prepara barca de dispensa no Vasco da Gama, diz portal

De acordo com o portal “UOL”, pelo menos 10 jogadores deverão deixar o clube de São Januário. A medida seria um pedido do treinador recém contratado, que deseja enxugar o elenco vascaíno.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Faltando poucas rodadas para a parada dos jogos da Copa América, que será realizada no Brasil, entre os meses de junho a julho, o Vasco da Gama – do treinador Vanderlei Luxemburgo aproveitará esse tempo para tentar reformular o seu elenco em meio à temporada e para tanto, o “profexor” já prepara a sua lista de dispensas.

De acordo com o portal “UOL”, pelo menos 10 jogadores deverão deixar o clube de São Januário. A medida seria um pedido do treinador recém contratado, que deseja enxugar o elenco vascaíno.

Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco.Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco que pretende enxugar o elenco para o segundo semestre do Brasileirão.

 Ainda segundo o site, estariam em uma lista de dispensa de Vanderlei Luxemburgo, atletas como o atacante Ribamar, o volante Bruno Silva e o goleiro Gabriel Félix – além destes, o volante William Maranhão também deverá deixar o Cruz-Maltino (o jogador já está acertado com o América-MG).

Luxemburgo tem como meta trabalhar com um elenco entre 30 a 35 atletas; isso já contanto com a chegada de pelo menos cinco novos reforços, durante a janela de transferências que se abre no mês de julho, durante a Copa América, o que dará um bom tempo para o “profexor” organizar a casa vascaína.

Atualmente o Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos somados em cinco jogos até aqui disputados – o último foi o primeiro jogo onde Vanderlei Luxemburgo comandou o time de São Januário pelo Brasileirão, no empate em 1 a 1 diante do Avaí, no último domingo. Na rodada deste final de semana pela Série A, o Vasco irá até o Castelão para encarar o Fortaleza – de Rogério Ceni, no domingo, às 19h.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal