Sidão fala sobre o 'constrangimento' causado por uma premiação após a derrota para o Santos

Sidão foi eleito o Craque do Jogo, com 90% dos votos como o melhor em campo, após sofrer três gols na partida contra o Santo, no último domingo, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de uma "gafe" incrível por parte da emissora que transmitiu a partida entre Santos e Vasco, no último domingo, onde o clube carioca perdeu pelo placar de 3 a 0 e teve seu goleiro Sidão como "destaque da partida", sendo eleito o "Craque do Jogo"; o mesmo se manifestou em sua rede social para falar sobre o caso, onde diz ter passado por um "constrangimento generalizado".

Sidão foi eleito o Craque do Jogo, com 90% dos votos como o melhor em campo, após sofrer três gols na partida contra o Santo, no último domingo, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sidão foi humilhado pela transmissão da TV ao receber o troféu de melhor jogador em campo, em uma partida na qual leva três gols.Sidão foi "humilhado" pela transmissão da TV ao receber o troféu de melhor jogador em campo, em uma partida na qual leva três gols.

Em manifestação a polêmica no caso, Sidão se manifestou em suas redes sociais, onde declarou o seguinte:

"Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. "Do caos, surgem às oportunidades". Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós, enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar o RESPEITO PROFISSIONAL".

Após o episódio o Vasco da Gama manifestou a sua solidariedade ao goleiro e agradeceu a demonstração de apoio de diversos profissionais.

Veja abaixo trecho da nota publicada pelo Vasco:

"O Clube Regatas Vasco da Gama repudia a exposição equivocada, constrangedora e desnecessária do atleta Sidão em rede nacional ao fim do jogo contra o Santos, em uma infeliz entrada ao vivo para a entrega de um prêmio que equivalente não representa o espírito proposto. Manifestamos nossa solidariedade ao Sidão e aproveitamos ainda para agradecer a demonstração de apoio de diversos profissionais, com destaque para o comentarista Walter Casagrande Jr., que reconheceu o deslize, mesmo estando presente na citada transmissão. Este espírito deve guiar convivência no esporte", declarou a direção do Cruz-Maltino.

O Grupo Globo horas depois pediu desculpas ao jogador e prometeu mudar o formato de "Craque do Jogo", premiação essa destinada ao melhor jogador da partida eleito pelos internautas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal