Luxemburgo assume o Vasco 'com muito o que conversar', diz o próprio treinador

O novo treinador do Cruz-Maltino assumirá a sua função nesta segunda-feira, após acompanhar de perto mais um derrota pelo campeonato nacional, fora de casa, para o Santos, na quarta-rodada do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo que foi contratado pelo Vasco da Gama na última semana assumirá o comando técnico do time Cruz-Maltino nesta segunda-feira, após acompanhar de perto mais uma derrota da equipe carioca no Brasileirão-2019, diante do Santos, no final de semana, o "profexor" assumirá o time daqui pra frente.

Após o término da partida diante do Peixe, no Pacaembu, na derrota por 3 a 0, o novo treinador do Vasco deu a seguinte declaração:

"A partir de amanhã (no caso hoje) é 100% dentro do trabalho. Já vou ter uma reunião com a comissão técnica para pegar as avaliações, jogadores que jogaram, estado físico de cada um. Para poder preparar a semana e começar a conversar com os atletas alguma coisa que observei no jogo de hoje (no caso ontem - domingo). Quero conversar com eles internamente para que as coisas comecem a caminhar. Não adianta eu ficar aqui falando que vou fazer isso ou aquilo. Tenho que conversar com os jogadores, sentir, olhar nos olhos deles. Conversar com a torcida. A partir de segunda, meu trabalho, meu jeito vai começar. Tenho que conversar internamente", declarou o novo comandante vascaíno.

Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco.Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco.

Com folga nesta segunda-feira, o elenco vascaíno só volta ao trabalho nesta próxima terça-feira, no entanto, o treinador Vanderlei Luxemburgo já inicia seu trabalho em São Januário hoje mesmo, onde começará a se preparar para assumir o comando do time - tendo uma semana cheia até o próximo compromisso pelo Brasileirão, no próximo domingo, diante do Avaí, dentro de casa, às 19h. Com apenas um ponto no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama é o lanterna da competição, com três derrotas e apenas um empate.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal