Minha Torcida Logo

Luxemburgo fala sobre reciclagem e voltar por cima em sua apresentação no Vasco

"O Vasco está me oferecendo uma oportunidade de voltar a ser o Luxemburgo que vocês questionaram por muito tempo. Eu não quero mais discutir no Instagram”, declarou o novo técnico vascaíno em sua apresentação.

Por
Compartilhe

Em sua apresentação como novo técnico do Vasco da Gama, Luxemburgo se diz mais preparado para o desafio, onde diz ter ido se “reciclar”. “Fui estudar e ver o que as pessoas estão falando sobre o futebol”.

Foi desta maneira que o técnico Vanderlei Luxemburgo se apresentou ao Vasco da Gama, nesta última quarta-feira. Após um ano e sete meses longe da “casa-mata”, o “profexor” volta a comandar uma equipe. No Vasco da Gama, Luxemburgo terá a chance de mostrar que está novamente apto a mostrar o seu bom trabalho – lembrando que o treinador assinou um contrato com o Cruz-Maltino válido até dezembro deste ano.

Luxemburgo - apresentação no Vasco da Gama.Luxemburgo - apresentação no Vasco da Gama.

Com um discurso forte e por alguns momentos elevados, Luxemburgo respondeu a todos os questionamentos com explicações longas. Após 45 minutos de conversa, o treinador bastante tranquilo perguntou, “já acabou?”.

Em uma análise rápida de sua carreira em relação às novidades do futebol, Luxemburgo comentou:

“Tentei me atualizar, não ficar dando murro em ponta de faca. O futebol se atualizou como minha casa se atualiza. Na minha casa, quando minha filha nasceu, mudou. Minha neta também”, declarou ele em tom de “super-sincero”.

Já em relação ao Vasco, ele em um tom elevado, como já declaramos no início da matéria falou o seguinte:

“Trabalhando no Vasco, você precisa olha para cima. Nem sempre os melhores elencos são os campeões. O Vasco faz esse elenco se tornar campeão. A grandeza do Vasco faz com que o jogador cresça. A minha proposta é que o jogador do Vasco vai saber da responsabilidade, que é minha. Eu vou escalar. O Vasco vem com o torcedor sofrendo muito. Mas só os jogadores podem resgatar a felicidade. O Vasco está me oferecendo uma oportunidade de voltar a ser o Luxemburgo que vocês questionaram por muito tempo. Eu não quero mais discutir no Instagram”, encerrou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais