BOMBA! Vasco confirma Vanderlei Luxemburgo como seu treinador para a temporada

Com contrato assinado até o final da temporada, Luxemburgo terá ao seu lado no comando vascaíno o auxiliar técnico – Maurício Copertino e do preparador-físico – Antônio Mello.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bomba, bomba, bomba – mil vezes bomba! Vasco confirma nesta manhã de quarta-feira o acerto entre clube e seu mais novo treinador - trata-se de Vanderlei Luxemburgo.

Isso mesmo, o “profexor” aceitou o projeto e irá comandar o “Cruz-Maltino” no Campeonato Brasileiro deste ano, com a missão de resgatar as glórias do clube e livrar o mesmo da zona de rebaixamento nestas três primeiras rodadas do Brasileirão.

Com contrato assinado até o final da temporada, Luxemburgo terá ao seu lado no comando vascaíno o auxiliar técnico – Maurício Copertino e do preparador-físico – Antônio Mello.

Minutos antes da confirmação da contratação do novo técnico por parte do clube carioca, Vanderlei Luxemburgo em sua rede social publicou uma mensagem destinada ao torcedor cruz-maltino, com a seguinte frase: “Alôôôô torcida do Vasco, TMJ”.

Luxemburgo comemora sua contratação pelo Vasco nas redes sociais.Luxemburgo comemora sua contratação pelo Vasco nas redes sociais.

Sem ter sido a primeira opção por parte da diretoria – que viu negada várias propostas, bem como de Diego Aguirre, Dorival Junior e Jorge Jesus – além de Dunga, que foi apenas sondado, o “profexor” teve a seu favor o rótulo de “cascudo”, principal opção da direção após apostar em novatos como Zé Ricardo e Alberto Valentim.

O Vasco que vinha sendo comandado por Marcos Valadares – treinador do Sub-20, deverá ter Luxemburgo já a frente de sua equipe principal na próxima partida do clube pelo Brasileirão-2019, no próximo final de semana, quando encara a equipe do Santos, no Pacaembu, às 16h, do próximo domingo, em partida válida pela quarta rodada do campeonato nacional. Atualmente o Vasco da Gama é o lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto somado até aqui.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal