Minha Torcida Logo

'Profexor' na mira - Vanderlei Luxemburgo é o novo nome na pauta do Vasco

O treinador de 67 anos que já comandou a dupla Fla-Flu no Rio de Janeiro ganha forças em São Januário e poderá nos próximos dias ser confirmado como treinador do Cruz-Maltino.

Por
Compartilhe

Uma luz no fim do túnel para o Vasco da Gama. Segundo as últimas informações vindas de São Januário, Vanderlei Luxemburgo é o novo nome na pauta para assumir a função de treinador do time vascaíno.

Mesmo sendo uma conversa inicial, Vanderlei até o momento não se manifestou contrário ao “projeto” do clube carioca. Após tentar a contratação de Diego Aguirre, Dorival Junior e Jorge Jesus, a direção a partir de agora muda seu foco e mira Luxemburgo – vale lembrar que o ex-treinador da Seleção Brasileira e do Internacional – Dunga também foi sondando e da mesma forma dos demais não aceitou o convite feito a ele para comandar o time vascaíno.

Vanderlei Luxemburgo já tem em seu currículo o comando técnico do Real Madrid.Vanderlei Luxemburgo já tem em seu currículo o comando técnico do Real Madrid.

Com a ideia de buscar um profissional mais experiente e com certa bagagem, Vanderlei Luxemburgo se enquadra perfeitamente nesse “projeto”, no entanto, o “professor” – como também é conhecido, não comanda uma equipe desde 2017, quando trabalhou no Sport. Aos 67 anos, Luxemburgo no Rio de Janeiro já comandou o Flamengo e o Fluminense.

Vale lembrar que o Vasco está sem um treinador “oficial” desde a saída de Alberto Valentim, após o vice-campeonato Carioca, quando perdeu o título para o Flamengo.

Nas três primeiras rodada do Campeonato Brasileiro o time de São Januário foi comandado por Marcos Valadares – de forma interina. Valadares é treinador do Sub-20.

Sem rodada do Brasileirão neste meio de semana, o próximo compromisso do Vasco da Gama será no final de semana, quando no domingo encara o Santos, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube carioca é o lanterna da competição, com apenas 1 ponto somado em três jogos – com duas derrotas e apenas um empate.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais