Sem Dunga, a direção do Vasco mantém cautela na busca por um treinador

Em quanto segue na busca por esse nome, Marcos Valadares seguirá no comando técnico do time – de forma interina. Sob seu comando, a equipe possuiu uma vitória e duas derrotas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada feito por hora! A busca por um novo treinador no Vasco da Gama mais uma vez esfria, ainda mais depois do contato feito ao ex-treinador da Seleção Brasileira e o mesmo não mostrar interesse em dirigir a equipe carioca.

Com mínimas chances de Dunga (em enquete realizada na internet, os torcedores do Vasco rejeitaram o nome do treinador gaúcho) aceitar o convite feito pelo Vasco, já se vão pelo menos três opções - Dorival Junior, Jorge Jesus e o próprio Dunga. Assim, o cruz-maltino manterá cautela na busca por um nome ideal para comandar a sua equipe principal, que em duas rodadas até aqui no Brasileirão perdeu todas.

Dunga foi o quarto nome procurado em poucos dias para treinador o Vasco da Gama - até agora a direção não teve êxito em seus contatos.Dunga foi o quarto nome procurado em poucos dias para treinador o Vasco da Gama - até agora a direção não teve êxito em seus contatos.

Vale ressaltar que Diego Aguirre - treinador uruguaio também foi "sondado", no entanto, foi mais um que recusou assumir o comando técnico do clube carioca em questão.

Pessoas ligadas à direção do clube de São Januário dizem que o presidente Alexandre Campello anda se queixando pela falta de opções no mercado - chegando a enfrentar dificuldades em encontrar um nome que seja do perfil traçado para substituir Alberto Valentim. Os vascaínos buscam um treinador com uma certa experiência, que já tenha uma boa bagagem em seu currículo para tentar tirar o time desse momento "negro" em que vive.

Em quanto segue na busca por esse nome, Marcos Valadares seguirá no comando técnico do time - de forma interina. Sob seu comando, a equipe possuiu uma vitória e duas derrotas e a próxima partida será diante do Corinthians, no próximo sábado, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal