Depois da negativa de Jorge Jesus, Vasco vai em busca de um novo nome para comandar o time

Livre no mercado após deixar o Al Hilal – da Arábia Saudita, técnico Jorge Jesús chegou a ser sondado por dois clubes brasileiros – Vasco e Atlético-MG, mas o treinador disse preferir permanecer na Europa, onde pretende treinar uma equipe a partir do segundo semestre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois das últimas declarações de Jorge Jesus, o Vasco da Gama volta à estaca zero na busca por um novo comandante técnico. O treinador português revelou neste final de semana que vai permanecer na Europa e vai esperar pela janela de transferências para ver se continua no Velho Continente ou se tenta um novo desafio em sua carreira.

Livre no mercado após deixar o Al Hilal - da Arábia Saudita, o técnico Jorge Jesús chegou a ser sondado por dois clubes brasileiros - primeiramente pelo Vasco e posteriormente pelo Atlético-MG, mas o treinador disse preferir permanecer na Europa, onde quer treinar uma equipe do primeiro escalão local.

Jorge Jesus - treinador de futebol. Jorge Jesus - treinador de futebol pretendido por Vasco e Atlético-MG.

Mesmo sendo fã declarado do futebol brasileiro, ele foi aconselhado por seu agente a permanecer no Velho Continente e esperar os campeonatos nacionais se encerrarem para primeiramente buscar um clube em seu território. Caso contrário, aí sim irá sondar novas propostas do exterior.

Campeão pelo Benfica e pelo Sporting - ambos de Portugal, o empresário de Jesus acredita que ele poderá sim receber uma boa proposta para comandar uma equipe na Europa a partir da metade do ano, com isso orientou o treinador a não aceitar as propostas vindas do Brasil.

Com a negativa de Jorge Jesus, tanto o Vasco, como também o Atlético-MG terão que buscar um novo nome para comandar as suas equipes no Brasil ou na América do Sul, a não ser que pinte um novo nome no Velho Continente, mas acreditamos ser bem difícil que os dois clubes voltem a tentar essa opção e fiquem mesmo com um treinador brasileiro ou proveniente da América do Sul.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal