Vasco não dá prazo para a estreia de Valdívia no clube, que passa por uma 'pré-temporada'

A rotina diária de Valdívia está sendo dividida entre atividades físicas e de análises médicas. O meia será submetido a um período de treinos como se fosse uma “pré-temporada”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Valdívia vem sendo preparado para a sua estreia no Vasco - clube não definiu uma data.
Valdívia vem sendo preparado para a sua estreia no Vasco - clube não definiu uma data.
Mais uma do Vasco - a informação agora é a respeito da última contratação do clube carioca. Aqui nos referimos ao meia-atacante Valdívia, que chegou ao São Januário recentemente por empréstimo até o final da temporada junto ao Internacional.

Contratado para reforçar o setor de criação do clube, Valdívia esta sendo preparado com todo cuidado em seus primeiros dias em São Januário, onde a direção em colaboração com o departamento médico e físico colocou o jogador em um período de treinos e sem pressa para a sua estreia.

Os dois departamentos descritos acima pregam cautela quanto ao aproveitamento do jogador, muito devido ao seu histórico de lesões e com um longo período sem jogar não querem apresar uma volta sua aos gramados e para isso estão preparando bem o meia para que esse volte 100%.

A rotina diária de Valdívia está sendo dividida entre atividades físicas e de análises médicas. O meia será submetido a um período de treinos como se fosse uma "pré-temporada". O objetivo do departamento de futebol é dar confiança ao atleta, para que aos poucos ele possa voltar e assim possa ser inserido ao grupo - lembrando que ele vem treinando em separado dos demais jogadores do elenco principal do Vasco.

A última partida que Valdívia disputou foi em novembro de 2018, quando entrou no decorrer do jogo de seu antigo clube - o Al Ittihad, da Árabia Saudita, depois disso fora dispensado do clube árabe e de volta ao Brasil, no Internacional trabalhou separadamente - até porque estava fora dos planos da comissão técnica colorada.

Sem a presença do meia, o Vasco fará a sua estreia pelo Brasileirão neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, diante do Athletico.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal