Vasco vai atrás de Jorge Jesus para assumir o lugar que era de Alberto Valentim

As primeiras tratativas foram realizadas nesta última terça-feira por telefone, pelo diretor de futebol do clube – Alexandre Faria, nesta quarta-feira as conversas deverão se intensificar com o presidente do Vasco – Alexandre Campello tomando a frente das negociações.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o "não" de Dorival Junior, o Vasco da Gama que ainda não conseguiu um comandante técnico agora parte para uma espécie de plano B em busca de um novo treinador - uma vez que o Brasileirão - Série A já se inicia neste próximo final de semana. O novo alvo da direção vascaína é o técnico português Jorge Jesus, que está livre no mercado após deixar o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Com as primeiras tratativas realizadas nesta última terça-feira por telefone, pelo diretor de futebol do clube - Alexandre Faria, nesta quarta-feira as conversas deverão se intensificar com o presidente do Vasco - Alexandre Campello tomando a frente das negociações, mesmo que até o momento eles não falam abertamente a respeito do assunto, visto que estão focados na partida contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, no dia de hoje, em São Januário.

Jorge Jesus - treinador de futebol.Jorge Jesus - treinador de futebol.

O que deixou claro o contato entre a direção do clube brasileiro e o treinador português foram pessoas próximas a Jorge Jesus, que confirmaram a procura do Vasco da Gama em relação a maiores informações sobre a possibilidade de o técnico dirigir o clube.

Essas mesmas também confirmaram que o treinador em questão vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar no Brasil, no entanto, a diferença nos valores entre os últimos trabalhos na Europa e na Arábia podem ser um empecilho para uma negociação. Para isso o Vasco tentará convencê-lo com a apresentação de um projeto para que o mesmo possa aceitar trabalhar no Brasil.

Entre os trabalhos mais marcantes de Jorge Jesus está a sua passagem pelo Benfica - de Portugal, onde o profissional conquistou 10 títulos, entre eles três Campeonatos Português, uma Taça de Portugal, cinco taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Além de seu trabalho pelo Benfica, tem também a sua passagem pelo Sporting, onde ao conquistar mais dois títulos, foi eleito o melhor treinador em três oportunidades.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal