Minha Torcida Logo

Em enquete, Vanderlei Luxemburgo é o preferido pelos torcedores para ser técnico do Vasco da Gama

Em enquete. técnico foi o escolhido pelos torcedores, com mais de 27% dos votos. Outros nomes bem cotados foram os de Jair Ventura e Lisca, todos sem clube no momento.

Por
Compartilhe

Depois da demissão de Alberto Valentim, o cargo de técnico do Vasco da Gama está vago. Com isso, diversas especulações são feitas, com nomes consagrados, apostas e inclusive alguns nomes estrangeiros.

Com isso, o site Globoesporte.com realizou um levantamento entre os torcedores para saber quem é o preferido da torcida para ser o novo treinador do clube carioca. Sendo assim, o resultado foi o seguinte:

1º- Vanderlei Luxemburgo: 27,39%

2º- Dorival Júnior: 21,39%

3º- Lisca: 17,16%

4º- Jair Ventura: 6,87%

5º- Zé Ricardo: 6,59%

Dentro do clube, o assunto é tratado direta e exclusivamente pelo presidente Alexandre Campello. 

Vanderlei Luxemburgo é o preferido da torcida para assumir o Vasco da Gama. (Foto:  Pernambuco Press)Vanderlei Luxemburgo é o preferido da torcida para assumir o Vasco da Gama. (Foto: Pernambuco Press)

Outro nome que surgiu com o decorrer da apuração, mas não aparecia na lista de opções é o de Enderson Moreira. Técnico do Bahia até o fim de março, quando perdeu para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, ele ainda tem alguns obstáculos, como o tempo de contrato.

Marcos Valadares, vice campeão da Copa São Paulo deste ano e atual técnico da sub-20, vai comandar a equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil. Ele foi o sexto mais votado como nome ideal para ser técnico do Vasco.

Mesmo com a confiança de conseguir um bom nome para estabelecer um bom trabalho no restante desta temporada, os dirigentes vascaínos sabem que vai ser muito difícil estabilizar o clima entre torcida e time. As convicções de Alberto Valentim, mesmo que dessem resultado, eram extremamente criticadas pelos torcedores, e foi o principal motivo para a demissão do treinador.
Entretanto, o baixo nível técnico do atual elenco, dado às extremas dificuldades financeiras do clube, é o retrato do Vasco da Gama neste momento. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais