Valdívia chega ao Rio para assinar com o Vasco até o final da temporada

O meia de 24 anos será um dos reforços do Cruz-Maltino para a disputa do Campeonato Brasileiro - o jogador que pertence ao Inter ficará no Rio de Janeiro até o final do ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Valdívia já está no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Vasco da Gama, onde irá assinar com o clube carioca para a disputa do Campeonato Brasileiro - o meia de 24 anos chega por empréstimo até o final do ano junto ao Internacional.

Ao desembarcar no aeroporto no Rio de Janeiro, Valdívia deu a seguinte declaração ao site "globoesporte.com", após tirar algumas fotos com os torcedores cariocas - aqui entenda de todos os clubes, entre eles claro, torcedores do Vasco.

Valdívia no desembarque no aeroporto no Rio de Janeiro. Valdívia no desembarque no aeroporto no Rio de Janeiro.

"É um recomeço sim, que bom que é no Vasco. Com certeza vou ser muito feliz e aproveitar a oportunidade. Fico feliz. Fiquei sabendo da notícia e estou muito feliz. Graças a Deus estou aqui, e hoje vou fazer exames. Tenho as melhores expectativas, que eu possa jogar meu bom futebol e ser feliz. Com certeza serei aqui", declarou o meia, que ainda confirmou que estará presente no Maracanã no próximo domingo para assistir a grande final do Campeonato Carioca entre o seu clube - Vasco e o Flamengo.

Devolvido pelo Al Ittihad antes mesmo do término de seu contrato com o clube árabe ao Colorado, Valdívia vinha treinando normalmente no clube gaúcho - porém, fora dos planos da direção e do departamento técnico do Inter, com quem tem contrato até o final do próximo ano, a mesma preferiu emprestá-lo ao Vasco, para que esse possa voltar a mostrar seu melhor futebol e quem sabe ao final da temporada conseguir um bom negócio pelo meia.

Antes de deixar o Al Ittihad, Valdívia no Brasil além do Colorado, também já havia vestido a camisa do Atlético-MG (em 2017) e do São Paulo (em 2018). Pelo Inter, o meia soma 144 partidas, onde marcou 28 gols.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal