Fora dos planos do Vasco, Thiago Galhardo tem duas propostas de clubes da Série A, diz seu empresário. O meia que foi afastado do grupo no último domingo e que não fará mais parte dos planos da direção tem contrato com o cruz-maltino até dezembro deste ano, porém, a tendência é que o mesmo seja negociado antes disso.

Sem querer tocar no assunto do afastamento de seu jogador, o representado de Galhardo - Flavio Trivella, que está no Rio de Janeiro para se reunir com a direção vascaína e definir logo o futuro do atleta, declarou em um comunicado a imprensa que não irá mais comentar sobre o afastamento do jogador.

"Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamentos de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos", diz o mesmo em nota.

Em quanto aguarda uma definição sobre o seu futuro, o meia segue treinando em horários alternativos do elenco principal, junto aos demais atletas fora dos planos do Vasco.

O elenco principal do Cruz-Maltino viajou nesta última terça-feira em direção a Santa Catarina, onde em Florianópolis irá encarar o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil - no primeiro confronto entre as duas equipes, o Vasco no São Januário derrotou o time catarinense pelo placar de 3 a 2, assim, o time carioca se classifica a próxima fase da competição nacional com qualquer placar de igualdade - uma vitória por um gol de diferença por parte do Avaí levará a decisão para os pênaltis - dois ou mais gols de diferença classificará o time de Santa Catarina.