Minha Torcida Logo

Presidente do Vasco ameaça ir a justiça contra a dupla Fla-Flu no caso do Maracanã

Com o Flamengo e o Fluminense apresentando proposta em conjunto para a administração do Maracanã, dando preferências aos dois e deixando de fora o Botafogo e o próprio Vasco, o presidente do Cruz-Maltino diz ir até as últimas em busca de justiça.

Por
Compartilhe

A direção do Vasco da Gama não gostou nadinha da proposta de parceria apresentada ao Governo do Rio de Janeiro entre o Flamengo e Fluminense na questão da administração do Complexo do Maracanã, onde em nome de seu presidente – Alexandre Campello, se diz surpreso com a parceira da dupla Fla-Flu para a administração provisória do maior estádio do Brasil – que vai até outubro deste ano.

Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama.

“Nos preocupa muito, o Vasco não concordo com esse tipo de cessão de direito. O Vasco não irá aceitar esse tipo de direcionamento. O Maracanã é um patrimônio do povo, foi construído com dinheiro da sociedade e não pode ser usado de maneira exclusiva por um dos clubes. Vamos buscar os nossos direitos, na justiça ou em outro lugar”, declarou o chefe máximo do Cruz-Maltino.

Complexo do Maracanã.Complexo do Maracanã - a carta proposta vencedora será revelada nesta sexta-feira - Imagem: Globo.

Além desta reclamação pública, Campello também se queixou do fato do Flamengo se achar o dono do estádio, querendo o protagonismo na administração.

“Buscamos os clubes para conversar e conversamos com o Flamengo, que nos apresentou uma proposta nada isonômica. Até aceitamos que tivessem uma participação maior nos resultados, uma vez que era esperado que realizassem um número maior de partidas no Maracanã, mas não abriram mão de ter o controle dessa gestão. Obviamente, o Vasco se recusou a se submeter. Eles, não disseram que iriam procurar o Fluminense, até porque o Fluminense informou que estava preparando uma proposta individual, mas o que se viu foi uma proposta em conjunto”, finalizou ele.

 

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais