Leandro Castán sofre lesão , e desfalca o Vasco no campeonato carioca

Substituído após sentir lesão na coxa esquerda, Leandro Castán deve desfalcar o Vasco no duelo contra o Bangu, pelo campeonato carioca. Em nota oficial, o Vasco se pronunciou sobre o assunto.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Vasco da Gama anunciou oficialmente, na noite desta segunda-feira, que o zagueiro Leandro Castán irá desfalcar o clube pelo menos, no duelo contra o Bangu, pelo campeonato carioca.

A preocupação do departamento médico e da comissão técnica do Vasco da Gama já era evidente. Leandro Castán começou a se destacar no time cruz-maltino, e já é um dos jogadores de confiança do técnico Alberto Valentim. Mais do que as boas atuações, grande parte do crescimento da equipe se deve ao espírito de liderança do jogador, que já teve passagens pelo futebol europeu, inclusive.

Segundo o clube, o jogador teve um estiramento na coxa esquerda, e não deu um prazo certo para o retorno do jogador aos gramados. Castán se lesionou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, do último domingo, e teve que ser substituído. 

Leandro Castán sofreu lesão na coxa, e preocupa o Vasco da Gama.Leandro Castán sofreu lesão na coxa, e preocupa o Vasco da Gama.

Confira a nota oficial do Vasco da Gama:

"O zagueiro Leandro Castán estava sendo monitorado pelo Departamento Médico por sentir desconforto na região anterior da coxa esquerda. Durante a final da Taça Rio, sentiu dor em região posterior da mesma coxa, havendo necessidade de substituição. Após realização de exame de ressonância magnética foi detectada pequena lesão que requer cuidados. O atleta já iniciou o tratamento no CT".

O Vasco da Gama irá se reparesentar nesta terça-feira, em seu CT. Mesmo sendo derrotado no clássico, o elenco ganhou folga no último domingo. Caso Castán não consiga se recuperar a tempo, Ricardo deve ser o substituto no sistema defensivo. Para avançar à final, o clube cruz-maltino tem a vantagem do empate.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal