Rossi é apresentado no Vasco da Gama

“Vestir a camisa que o Edmundo já vestiu, é uma satisfação enorme. Ele é meu ídolo. A torcida pode esperar muitas assistências e quero aqui poder ajudar muito os meus companheiros como o Maxi e o Pikachu”, declarou o atacante em sua apresentação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta última quinta-feira, o Vasco da Gama apresentou de forma oficial seu nono reforço para temporada 2019 – trata-se do atacante Rossi, que em 2018 jogou pelo Internacional, de Porto Alegre.

Aos 25 anos, ele chega ao Cruz-Maltino por empréstimo até o final da atual temporada, vindo do Shenzhen, da China – clube dono de seus direitos federativos.

Rossi - a direita, em sua apresentação oficial no Vasco da Gama - Imagem: Felipe Costa.Rossi - a direita, em sua apresentação oficial no Vasco da Gama - Imagem: Felipe Costa.

Em suas primeiras palavras como jogador vascaíno, Rossi deu o seguinte depoimento:

“Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco. Foi uma negociação bastante complicada e só posso agradecer ao Alexandre Faria – Diretor-Executivo do Clube. Não é fácil tratar com os chineses. Estou ansioso e motivado para ajudar a equipe”, declarou ele em sua primeira entrevista coletiva.

Mesmo ainda não estando à disposição de Alberto Valentim – treinador do Vasco, Rossi acredita que em pouco tempo terá condições para estrear pelo Cruz-Maltino.

Além do novo atacante, o clube carioca trouxe para a temporada 2019 nomes como e de Claudio Winck, Cáceres, Danilo Barcelos, Lucas Mineiro, Fellipe Bastos, Bruno César, Ribamar e Yan Sasse.

Revelado pelo Goiás, Rossi é atacante de ponta, atuando pelo lado esquerdo do campo. Além do Colorado e Goiás, ele também já atuou pela Chapecoense, antes de ser negociado para o futebol asiático.

O jogador deverá usar a camisa 7 do Vasco – camisa essa utilizada por Edmundo e pensando nisso o jogador falou a respeito.

“Vestir a camisa que o Edmundo já vestiu, é uma satisfação enorme. Ele é meu ídolo. A torcida pode esperar muitas assistências e quero aqui poder ajudar muito os meus companheiros como o Maxi e o Pikachu”, finalizou Rossi.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal