Sem acordo! Essa é a atual situação entre Vasco da Gama e Zé Ricardo - que até então era sondado como possível substituto de Sá Pinto no comando técnico do cruzmaltino. Após dois dias de negociações, as partes não chegaram a acordo algum, fazendo com que o profissional declinasse do convite.

Zé Ricardo que não chegou a um acordo para assumir o Vasco nas últimas rodadas do Brasileirão, tem a pretensão de iniciar um trabalho do "zero" e convites para trabalhar no Mundo Árabe ou Japonês - destinos mais prováveis.

Desta forma, a busca por um novo treinador no Vasco após a demissão de Sá Pinto, continua.

Zé Ricardo

O profissional em questão gostaria de volta ao cruzmaltino, visto que guarda boas lembranças de sua última passagem pelo clube, entre os de 2017 a 2018, porém, fora convencido do contrário por seu empresário - Jálio Taran, que prefere o ver iniciando um trabalho desde o início, e não na reta final.

Vasco vai em busca de outros nomes

Sem o "sim" de Zé Ricardo, a direção vascaína agora parte em busca de um outro nome para assumir a função em aberto durante essa semana, onde os torcedores gostariam de ver de volta a São Januário, um velho conhecido; aqui nos referimos a Vanderlei Luxemburgo, que na temporada passada comandou o time até o final do ano e deixou saudades. Veremos os próximos capítulos desta "novela" que promete se estender para 2021; aguardemos!