Mas já? Sim; Sá Pinto está fora do Vasco da Gama. Contratado em outubro, o comandante técnico português obteve apenas três vitórias em 15 jogos a frente do cruzmaltino neste período - com seis empates e seis derrotas.

Segundo informações do site "GOAL", Ricardo Sá Pinto fora demitido do clube carioca aqui em questão após reunião da cúpula vascaína nesta última segunda-feira. Ainda extra-oficialmente, a grande razão para essa demissão se deu por conta do fraco desempenho do time na Série A - do Brasileirão, onde o Vasco se encontra na 17ª colocação e dentro da zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Contrato até fevereiro de 2021

Com contrato válido até o final da Série A - do Brasileirão, Sá Pinto não aguentou a pressão interna e externa de dirigentes, sócios e torcedores, que pediam a demissão do português após várias partidas demonstrando um péssimo desempenho, onde conforme já destacamos acima, obteve apenas três vitórias em 15 jogos sob seu comando técnico.

Zé Ricardo

Para o lugar do técnico recém demitido, o Vasco agora tenta a contratação do técnico - Zé Ricardo, que comandou o Internacional nas últimas rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.