Depois de ver seu time ser goleado pelo Ceará, na última partida pelo Brasileirão, nesta segunda-feira, os torcedores do Vasco lotaram as redes sociais pedindo a volta de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico do Cruzmaltino. Com isso, claro, pedem a saída do português Sá Pinto.

Não precisou de muito tempo após o apito final entre Vasco e Ceará, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, para os torcedores do clube carioca invadirem as redes sociais pedindo a direção do clube a demissão do técnico português e a volta de Vanderlei Luxemburgo, que teve um trabalho de destaque a frente da equipe em 2019.

Confira alguns dos "twittes" publicados por torcedores do Vasco em respeito ao assunto aqui mencionado:

"Cansei do português, eu quero o Luxemburgo de volta ao Vasco".

"Só queria Luxemburgo de volta".

"Na moral. Volta Luxa".

"Volta Luxa".

"Posso até ser louca, mas #VoltaLuxa".

"Fora SA PINTO e COMISSAO COBRANÇA AOS JOGADORES IMEDIATA VOLTA LUXA!!!".

"ME CHAMA DE MALUCA, MAS SINTO FALTA DO LUXA".

"O CARA MEXE AOS 40 DO SEGUNDO TEMPO, SINCERAMENTE, VOLTA LUXA".

Essas e outras publicações nas redes sociais, principalmente no "Twitter" pediam a demissão do então técnico português e a volta de Luxemburgo ao Vasco da Gama; agora resta saber se a direção e o próprio treinador vão aceitar esses pedidos. Aguardemos!

Próximo jogo

O Cruzmaltino volta aos gramados somente no próximo final de semana, onde irá encarar o Grêmio, fora de casa, no domingo, às 16h. O Vasco ocupa até aqui a 17ª colocação na tabela de classificação, com 24 pontos - um a menos que o primeiro time fora do "Z4", o Sport, que irá encarar o São Paulo, também longe de sua casa, no domingo, às 20h30.