Por conta de medidas de flexibilização do governo britânico, a UEFA pode alterar o palco da grande final da Eurocopa 2020/2021. Os dirigentes da entidade máxima do futebol no Velho Continente estão preocupados com as medidas atuais, que pode obrigar uma quarentena as equipes e aos torcedores que estiverem na final da Euro.

Lembramos que a decisão da Champions League entre Chelsea e Manchester City não fora realizada no Reio Unido justamente por conta destas restrições na região. Desta forma a UEFA levou essa final para Portugal.

Com isso, a UEFA ameaça tirar as semifinais e finais da Eurocopa de Wembley, na Inglaterra, caso os governantes da região sigam com regras rígidas com relação a entrada de pessoas de outros países, segundo informações do jornal inglês "The Times".

Finais em Budapeste - Hungria

A entidade aqui em destaque estuda levar as semifinais e finais da Eurocopa - edição deste ano para Budapeste, na Hungria.

Eurocopa 2020-2021

A edição deste ano da Euro, que já era para ter sido disputada no ano passado e não foi por conta da COVID-19 - está em sua fase de grupos, onde estará neste final de semana fechando a segunda rodada do torneio, com os seguintes jogos:

Sábado - 19 de junho

10h - Hungria x França - Puskás Arena

13h - Portugal x Alemanha - Allianz Arena

16h - Espanha x Polônia - La Cartuja de Sevilla

Até o momento não temos nenhuma seleção classificada as oitavas de final; isso deve se dar a partir da próxima semana, com a abertura da terceira rodada da fase de grupos; confira a tabela abaixo:

EurocopaFinal
11/07 - 16:00 - Wembley
ITA 1 x 1 ING
Pen  (3 x 2)
Ver tabela completa