Por conta de medidas de flexibilização do governo britânico, a UEFA pode alterar o palco da grande final da Eurocopa 2020/2021. Os dirigentes da entidade máxima do futebol no Velho Continente estão preocupados com as medidas atuais, que pode obrigar uma quarentena as equipes e aos torcedores que estiverem na final da Euro.
Lembramos que a decisão da Champions League entre Chelsea e Manchester City não fora realizada no Reio Unido justamente por conta destas restrições na região. Desta forma a UEFA levou essa final para Portugal.
Com isso, a UEFA ameaça tirar as semifinais e finais da Eurocopa de Wembley, na Inglaterra, caso os governantes da região sigam com regras rígidas com relação a entrada de pessoas de outros países, segundo informações do jornal inglês “The Times”.
Finais em Budapeste – Hungria
A entidade aqui em destaque estuda levar as semifinais e finais da Eurocopa – edição deste ano para Budapeste, na Hungria.
Eurocopa 2020-2021
A edição deste ano da Euro, que já era para ter sido disputada no ano passado e não foi por conta da COVID-19 – está em sua fase de grupos, onde estará neste final de semana fechando a segunda rodada do torneio, com os seguintes jogos:
Sábado – 19 de junho
10h – Hungria x França – Puskás Arena
13h – Portugal x Alemanha – Allianz Arena
16h – Espanha x Polônia – La Cartuja de Sevilla
Até o momento não temos nenhuma seleção classificada as oitavas de final; isso deve se dar a partir da próxima semana, com a abertura da terceira rodada da fase de grupos; confira a tabela abaixo: