Nada de "Fair Play" durante as partidas! Essa teria sido a informação repassada por Jorge Jesus aos seus comandados no Benfica. Quem traz essa informação é o jornal português "A Bola", que indica que o técnico pediu para seus jogadores não devolverem mais a bola aos adversários quando essa for colocada para fora por conta do atendimento médico de algum atleta rival.

Essa medida também serve principalmente para quando o time rival estiver fazendo cera ou tirando o ritmo do jogo. Ainda de acordo com o diário local, Míster estaria irritado após o último confronto de seu time pelo Campeonato Português, onde foi derrotado por 3 a 0 para o Boavista; mas não pelo placar em si, mas sim pelas 31 faltas sofridas pelo seu plantel; onde nesta partida os "águias" tiveram que devolver a bola tantas vezes, o que não deverá se repetir nos próximos jogos.

Campeonato Português

O time do Benfica ocupa atualmente a segunda colocação no Campeonato Português, com 15 pontos, em seis jogos até aqui disputados - um ponto a menos que o Sporting, líder da competição. O próximo compromisso de Jorge Jesus e seus comandados no campeonato nacional será neste domingo, às 17h, diante do Braga, no Estádio da Luz. O Braga vem logo atrás dos "águias", com 12 pontos na tabela de classificação.