Tirando "leite de pedra" como se diz no velho ditado, Odair Hellmann, ex-comandante técnico do Inter e hoje a frente do Fluminense pode estar de partida para o exterior, segundo informações do jornalista José Alberto Andrade - da "Rádio Gaúcha".

Com vínculo junto ao Fluminense somente até o final do ano, o profissional aqui em questão ainda não renovou seu contrato e por esse motivo poderá deixar as "Laranjeiras" rumo ao futebol árabe.

Futebol Árabe - Al Nassr

O clube interessado nos serviços de Hellmann seria o Al Nassr - da Árabia Saudita, que está a um "fio" de demitir o técnico português - Rui Vitória. Vale aqui lembrar que o mesmo clube recentemente andou sondando o técnico argentino - Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, mas o mesmo não deu ouvidos ao clube em questão.

Odair que deixou o Inter no final da temporada passada, depois de perder o título da Copa do Brasil para o Athletico, assumiu o Fluminense no início deste ano, onde até aqui vem desempenhando um excelente trabalho a frente do Tricolor Carioca, colocando o time entre os quatro melhores até a 18ª rodada do Brasileirão.

Neste final de semana ele volta com seu time a campo para a última rodada do turno do Campeonato Brasileiro, onde fora de casa encara o Fortaleza, no sábado, às 21h.