Odair Hellmann no Palmeiras? Pelo menos esses foram os boatos de última hora pelos lados do Rio de Janeiro e São Paulo. Sem treinador desde que demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras segue na busca por um novo nome para comandar o time para a sequência da temporada, e depois de diversos "nãos" de profissionais estrangeiros, teria ido atrás do técnico do Fluminense, que em entrevista a "Rádio Guaíba" - do Rio Grande do Sul, negou essa procura do "Verdão", declarando estar focado com o Fluminense na busca por bons resultados no Brasileirão 2020.

"Nada oficialmente. Estou focado no meu compromisso com o Fluminense e preciso estar 200% de olho nesse objetivo. Estamos conseguindo realizar uma boa campanha. Até agora tem sido muito bom, mas a gente precisa manter esse padrão para lutar pela parte de cima da tabela. Tem muito campeonato pela frente e é um ano totalmente atípico. Espero que a gente consiga manter a concentração para lutar na parte de cima da tabela", declarou o comandante técnico do Tricolor.

Corinthians

Nesta mesma entrevista, Hellmann também negou ter sido procurado pelo Corinthians, que confirmou nos últimos dias Vagner Mancini para a função de treinador.