Em entrevista durante essa semana ao canal de TV de Portugal "Sport TV+", o técnico Jorge Jesus - do Flamengo, declarou que desistiu de treinar o Barcelona ou até mesmo o Real Madrid, declarando ainda que só deixará o Brasil - no caso o "Rubro-Negro", para voltar a treinar um time em sua "casa", ou seja, um time português.

Assim sendo, deixo aqui uma pergunta no ar: Estaria Jorge Jesus afirmando que pode aceitar um convite do Benfica para voltar a comandá-lo a partir de junho?

Vale lembrar que recentemente a direção dos "Encarnados" já declarou que a partir de maio poderá apresentar ao comandante técnico em questão uma excelente proposta de trabalho, no valor de 5 milhões de euros líquidos por temporada.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"Estou convencido que no dia em que deixar o Brasil vou voltar para Portugal. No futebol não podemos dizer taxativamente que é assim mas acho que aquele meu sonho de duas ou três equipes na Europa não irá se realizar", afirmou ele.

Para completar, Jorge Jesus ainda destacou o seguinte:

"Por isso saindo de um dos maiores clubes do mundo só posso volta para a minha casa. Nem que ganhe novamente a Libertadores, ou seja, Campeão do Mundo, aquelas duas equipes que destaco como as de sonho... não vai se realizar. Por tanto, todo o resto há mim pouco me diz", finalizou.