Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians já tem novo clube. Depois de ter sido demitido do time paulista, o profissional que ficou um período parado agora retoma a carreira no futebol árabe, onde nesta segunda-feira foi anunciado como mais novo comandante técnico do Al-Ittihad.

Em entrevista ao site "globoesporte.com", o treinador em questão se diz feliz nesta nova fase de sua carreira, onde ainda destaca dizendo que "não pensei duas vezes quando recebi o convite do clube árabe".

Fábio Carille - ao centro da imagem.
Fábio Carille - ao centro da imagem.

"Estou feliz com esse novo projeto em minha carreira. O Al-Ittihad é um clube grande, de uma torcida enorme e muito apaixonada, conhecida pelo mundo todo. Agradeço o trabalho dos meus empresários. Quando eles me trouxeram o convite, não pensei duas vezes e aceitei", revelou o profissional.

Vale lembrar que essa não é a primeira passagem de Carille pelo futebol árabe, visto sua passagem pelo Al-Wehda, entre os anos de 2018 a 2019 - antes de ter retornado ao Corinthians, donde foi demitido logo após a goleada sofrido diante do Flamengo, no Brasileirão do ano passado.

Atualmente seu mais novo clube ocupa a 13ª colocação no Campeonato Árabe estando esse bem próximo da "zona de rebaixamento". No Al-Ittihad, Carille irá comandar um ídolo corintiano - aqui falamos de Romarinho, autor do gol de empate do "Timão" diante do Boca Juniors na final da Libertadores de 2012.