Antes de retornar ao Brasil Jorge Jesus volta a cutucar Renato Gaúcho; veja o que ele disse

Vale lembrar que em 2019 o treinador do "Tricolor" cutucou o treinador "Rubro-Negro" dizendo que Jesus jamais havia treinador outra equipe fora de Portugal.

Por Müller
Compartilhe

Nem bem o ano começou, ou seja, a nova temporada no futebol brasileiro, e Jorge Jesus - técnico do Flamengo em entrevista a um canal de Portugal volta a "cutucar" o treinador gremista - que até sua chegada, era um dos grandes ídolos do Flamengo e tinha seu nome como possível comandante técnico da equipe rubro-negra; vale lembrar que durante a temporada passada, Jorge Jesus teve de conviver com algumas cutucadas de Renato Gaúcho e por esse motivo é que o treinador português foi questionado sobre o treinador do Grêmio, onde conforme já declaramos, não deixou passar a oportunidade, e voltou a provocar o colega de profissão.

Jorge Jesus e Renato Portaluppi.
Jorge Jesus e Renato Portaluppi.

Em entrevista ao canal português "CMTV", Jorge Jesus rebateu as declarações de Renato sobre nunca ter treinado outro time da Europa. Na mesma entrevista, Jesus disparou também sobre quem é o melhor técnico do futebol brasileiro.

"Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro", afirmou Jesus, que completou: "Mas tudo bem. Ele é um treinador querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1", finalizou.

Jorge Jesus - do Flamengo e Renato Gaúcho - do Grêmio duelaram pela semifinal da Conmebol Libertadores, com final feliz para o português. O Rubro-Negro eliminou o Tricolor com um 5 a 0 no jogo da volta, no Maracanã. De quebra, o Flamengo ainda se sagrou campeão da competição diante do River Plate.

Tanto o Flamengo - de Jorge Jesus, quanto o Grêmio - de Renato Gaúcho, se reapresentam durante essa semana para iniciaram a pré-temporada em 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal