Como nossos leitores já sabem, no último sábado, no Estádio José Maria Minella, em Mar del Plata, o Racing derrotou o Tigre por 2 a 0 com dois gols de Rojas e conquistou o título do Troféu dos Campeões da Superliga. No entanto, o clube de Avellaneda viu seu treinador se despedir para assumir o Internacional - de Porto Alegre.

Tanto que o anúncio oficial do Colorado já foi feito nesta última segunda-feira. Com a saída de Eduardo Coudet, o clube argentino já se movimenta para anunciar o novo comandante e segundo o diário argentino "Olé", o Racing já acertou com Sebastián Beccacece - que ficou sem clube desde que deixou o Independiente - rival local de Avellaneda.

Sebástian
Sebastián Beccacece - novo comandante técnico do Racing.

O "novo" comandante técnico do clube se reuniu com Diego Milito - dirigente e ídolo - do Racing, nesta última segunda-feira para falar sobre os detalhes ligados à pré-temporada, formação de equipe técnica e possíveis reforços. O acordo econômico, bem como o anúncio oficial, são detalhes que serão acertados após a volta do presidente Víctor Blanco, que está em Luque, no Paraguai, para o sorteio da Conmebol Libertadores 2020.

O nome mais cobiçado pelo Racing para suprir a saída de Eduardo Coudet era o de Jorge Sampaoli, ex-Santos, no entanto, frustrados com a negativa do argentino, a direção foi em busca de Beccacece, ex-assistente de Sampaoli na seleção argentina e que tem a mesma linha ofensiva desejada pelos dirigentes do clube de Avellaneda.