Nada de Athletico e Santos, Ceni é do Fortaleza! Com apelos por parte de todos no clube, entre eles torcida, elenco e da diretoria, o comandante técnico Rogério Ceni decidiu permanecer no clube cearense e por esse motivo, o profissional renovou o seu vínculo com o Fortaleza até o fim de 2020.

A decisão foi anunciada neste sábado, onde a partir de agora, ele dará continuidade a uma trajetória que dura quase dois anos. Além do Athletico, assim como já declaramos no início desta matéria, o Santos também tinha interesse no profissional. Um dos principais treinadores da história do Fortaleza - se não o maior de todos até aqui, Rogério Ceni chegou ao "Leão do Pici" no fim de 2017 após uma passagem conturbada pelo São Paulo. Desde então, proporcionou uma verdadeira transformação dentro do clube em questão e na própria carreira como técnico de futebol.

Com Rogério Ceni no comando, o Fortaleza chegou às conquistas, bem como o título da Série B - 2018, Campeonato Cearense - 2019 e Campeão do Nordeste - 2019; isso sem falar na classificação da equipe à Copa Sul-Americana do próximo ano - primeira competição internacional na história do clube.

Em 2020, o treinador em questão comandará o Fortaleza em cinco competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.