Rogério Ceni ganha mais um tempo para resolver seu futuro; veja

Qual caminho o treinador irá tomar a partir de 2020? Permanecerá no Fortaleza ou aceitará o novo desafio em sua carreira - comandar o Athletico? Façam suas apostas!

Por Müller
Compartilhe

Depois de iniciar o ano no comando técnico do Fortaleza, sair para o Cruzeiro e retornar nas últimas rodadas para o "Leão do Pici", Rogério Ceni ganha mais alguns dias para decidir se fica a frente da comissão técnica ou se irá para o Athletico.

Com duas propostas em mãos para a temporada 2020: Athletico e Fortaleza, Ceni ganhou um tempinho a mais para resolver seu futuro, ou seja, se irá permanecer no clube cearense ou se trocará pelo paranaense.

Sem vínculo atualmente com o clube tricolor, o treinador analisa o próximo passo de sua carreira e vê com bons olhos a chance de poder trabalhar no Athletico, no entanto, a sua passagem frustrada pelo Cruzeiro o deixa com dúvidas em relação a abandonar o Fortaleza.

Em outro ponto de vista, Rogério Ceni se vê seduzido com a oportunidade de dirigir o "Furacão" em 2020 - no lugar de Tiago Nunes, que assumirá o Corinthians e também com a possibilidade de comandar a equipe paranaense na Libertadores - torneio esse que já conquistou quando era jogador, atuando pelo São Paulo e vencendo o próprio Athletico na ocasião.

Para o Fortaleza, a direção confia no lado emocional, acreditando que esse ponto de vista irá pesar na hora de Ceni decidir qual lado tomar - lembrando que desde que ele assumiu o comandando técnico do referido clube, conseguiu colocá-lo na Série A, conquistou a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense e ajudando o clube a chegar em sua primeira competição internacional - a Copa Sul-Americana de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal