Nem "mengão", nem "seleção", Jorge Jesus pode parar na Premier League; entenda

O atual comandante técnico do Flamengo é visto na Inglaterra como possível candidato à eventual substituição do técnico do Everton, Marco Silva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, que pode estar na mira da Confederação Brasileira de Futebol para substituir o técnico Tite em uma possível troca no comando técnico da nossa "seleção" é visto na Inglaterra como possível candidato à eventual substituição do técnico do Everton, Marco Silva. O treinador do time inglês está pressionado e o português campeão da Libertadores é cogitado, segundo o jornal inglês "The Telegraph".

O diário inglês pondera que Silva vai receber mais algum tempo de oportunidade no cargo, a começar pelo compromisso do Everton no próximo domingo, diante do Leicester - pela Premier League. Três dias depois, haverá o clássico contra o Liverpool, possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes.

Jorge Jesus é visto como possível substituto de
Jorge Jesus é visto como possível substituto de Marco Silva, no Everton - da Inglaterra.
O vínculo do técnico português com o Flamengo vai até junho de 2020 e há apreensão, não pressa para definir a permanência do técnico português. O que o clube tem até agora é o compromisso do comandante da equipe em planejar a próxima temporada, movimento que já estava em curso antes dos títulos da Libertadores e do Brasileiro; além de conversas iniciais sobre uma possível renovação de contrato até o final do próximo ano.

Desde que o Flamengo alcançou as conquistas da Libertadores e do Brasileirão no último final de semana, que Jorge Jesus tem sido questionado sobre a renovação de seu vínculo. Em todas as entrevistas concedidas, deu respostas evasivas e quando indicou algum caminho, deixou no ar um adeus. Internamente, no entanto, as conversas com a cúpula do futebol e o presidente, Rodolfo Landim, indicam que após o fim da temporada, em dezembro, o treinador tomará uma decisão para não atrapalhar o planejamento do clube, que segue sendo somar o maior número possível no Campeonato Brasileiro - mesmo com o título já conquistado com antecedência.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal