O ex-treinador do Corinthians - Fábio Carille deve passar por um período de trabalho fora do país, com ninguém menos que Pep Guardiola; o atual técnico do Manchester City. Em entrevista ao canal "ESPN", o comandante técnico revelou o convite e afirmou que o espanhol acompanha seu trabalho há algum tempo.

Atualmente sem clube desde sua demissão do Corinthians, no começo de novembro, Fábio Carille deverá aproveitar esses últimos dias de 2019 para realizar um estágio com o treinador espanhol, na Inglaterra.

Lembrando que em sua segunda passagem pelo Timão, o treinador conquistou 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas em 69 partidas, além do título do Paulistão deste ano.

Abaixo, veja o que disse Carille a respeito do convite de Guardiola:

"Entendo que é outra realidade. Tenho o convite do Manchester City para ficar com o Guardiola... Quem diria; de Sertãozinho para o Manchester... Ele (Guardiola) já acompanha meu trabalho há muito tempo e todas as pessoas que já conversaram com ele, ele sempre falou muito bem de algumas coisas. Mas é outra realidade", manifestou Fábio Carille.