Gabriel Heinze é o novo alvo do Athletico para comandar a equipe em 2020

De acordo com as últimas informações do site “Goal”, o mesmo apurou que o treinador do Vélez Sarsfield – da Argentina, já teve os primeiros contatos com o diretor de futebol Paulo André, que viajou à Buenos Aires nesta semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a saída de Tiago Nunes para o Corinthians, o Athletico segue em busca de um novo comandante para a temporada 2020 e a bola da vez é Gabriel Heinze. De acordo com as últimas informações do site "Goal", o mesmo apurou que o treinador do Vélez Sarsfield - da Argentina, já teve os primeiros contatos com o diretor de futebol Paulo André, que viajou à Buenos Aires nesta semana.

Ex-zagueiro de clubes como: PSG, Manchester United, Real Madrid e Roma, o treinador argentino de 41 anos tem o trabalho muito bem avaliado no Vélez, aonde chegou para comandar a equipe na temporada 2017/18. Antes, teve rápidas passagens por Argentinos Juniors e Godoy Cruz.

Gabriel Heinze est na mira do Furacão para ocupar o cargo de treinador na próxima temporada.
Gabriel Heinze está na mira do Furacão para ocupar o cargo de treinador na próxima temporada.

Além de Heinze, Paulo Pezzolano, que foi o primeiro nome procurado pelo "Furacão" para substituir Tiago Nunes, segue na mira. Teve mais de uma conversa com a direção do clube paranaense, mas pediu um tempo para avaliar o futuro, visto que está valorizado pelo desempenho no Liverpool - do Uruguai.

Aos 36 anos, o promissor técnico uruguaio tem outros dois fortes clubes interessados em seu trabalho - aqui falamos do Racing, da Argentina - que também colocou nesta semana Jorge Sampaoli entre os favoritos e o Pachuca, do México. Recentemente, também foi procurado por outro clube da Argentina - o Talleres.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal