Tiago Nunes: De desconhecido a Campeão da Copa do Brasil e agora a solução dos times da Série A

Com 98 partidas a frente do Athletico, Tiago Nunes já conquistou quatro títulos: o Campeonato Estadual do Paraná, a Copa Sul-Americana, J.Leauge/Conmebol e a Copa do Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ser dado como solução por vários clubes da Série A, inclusive sendo sondado por último pelo Internacional que demitiu nesta quinta-feira o seu treinador, Tiago Nunes - treinador do Athletico e atual Campeão da Copa do Brasil descartou qualquer procura por seu nome e descartou deixar o "Furacão" até o final de seu contrato, ou seja, até dezembro de 2019.

"Eu sei que tenho uma importância no processo, por ser treinador e estar a algum tempo a frente do comando. Mas vejo isso com a tranquilidade enorme de quem já passou por 22 clubes, que já foi demitido muitas vezes e viveu um sentimento de expectativa", declarou ele em coletiva nesta última quinta-feira.

Tiago Nunes - treinador do Athletico-PR.
Tiago Nunes - treinador do Athletico-PR.

Ainda ao ser questionado pela repórter Nadja Mauad, após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, pelo Brasileirão; o treinador foi perguntado se havia sido procurado por algum clube - em especial o Internacional e ele deu a seguinte resposta:

"Não recebi nenhum tipo de contato, e meu representante também não, de nenhuma equipe. Não tenho pressa para nada. Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e vou cumprir todo meu contrato com tranquilidade. Nesse momento é foco total no Athletico e no Brasileirão. E, a partir de dezembro, parar para pensar e ver o que acontece", concluiu.

Com 98 partidas a frente da equipe paranaense, Tiago Nunes já conquistou quatro títulos: o Campeonato Estadual do Paraná, a Copa Sul-Americana, J.Leauge/Conmebol e a Copa do Brasil.

Tiago Nunes e o Athletico voltam a campo no próximo domingo, quando encaram o líder do Brasileirão - o Flamengo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal