O treinador campeão da Copa do Brasil é um dos comandantes técnicos mais cobiçados no momento, assim sendo, não deverá permanecer à frente do Athletico em 2020. Com baixo salário e com seu vínculo com o clube encerrando ao final da temporada, Tiago Nunes tem tudo para não permanecer no Furacão na próxima temporada e até os dirigentes do clube já são sabedores desta possibilidade.

Com seu contrato encerrando em 31 de dezembro, a possibilidade de permanência do gaúcho - Tiago Nunes a frente do clube paranaense são muito pequenas, claro que ainda não se sabe para qual equipe ele poderá rumar em 2020.

Sem uma multa rescisória, Tiago Nunes é dono de um dos menores salários entre seus colegas de Série A, com seus vencimentos girando em torno dos R$ 200 mil mensais. Mesmo você se perguntando, porque ele não pode permanecer? Eu respondo; o presidente do Athletico - Mario Celso Petraglia já declarou inúmeras vezes que não paga um caminhão de dinheiro a um treinador; com isso, o Furacão não deverá entrar em leilão por Tiago Nunes, o liberando se ele quiser, a procurar uma nova equipe para comandar em 2020.

Podem entrar na disputa pelo profissional ao final da temporada, clubes como: Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e São Paulo. Todos eles atualmente vivem em relações complicadas com seus comandantes, não sendo possível cravar a permanência desses em seus cargos.

Com isso a possibilidade do técnico campeão da Copa do Brasil mudar de "casa" nos próximos meses é muito grande, agora resta saber, para onde?!