Muricy Ramalho sai em defesa dos treinadores brasileiros a respeito do que falou Jorge Jesus

Os técnico brasileiros não gostaram nada de um comentário feito pelo atual comandante técnico do Flamengo, ainda em 2018, quando disse que esses estavam ultrapassados.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O ex-treinador Muricy Ramalho - hoje comentarista do SporTV em sua participação no programa "Sala de Redação" desta última quinta-feira saiu em defesa dos treinadores brasileiros sobre um comentário de Jorge Jesus, que em 2018 definiu os técnicos nacionais como ultrapassados.

De acordo com Muricy, o atual técnico do Flamengo não conhecia o futebol brasileiro, por isso criticou os profissionais que aqui trabalham.

Muricy.

"Acho que ele não conhecida o futebol brasileiro. Falou por ouvir falar. Ainda mais depois do 7 a 1, foi uma avalanche de críticas aos técnicos mais antigos. Não vejo assim. Não quero saber se o cara é japonês, português, velho ou novo. Quero saber se o cara é bom treinador. Igual a ele que veio aqui e mostrou que é bom treinador", destacou.

Tal manifestação feita pelo técnico português foi realizada em 2018, no entanto, a mesma só foi publicada nesta semana. Na época, Jorge Jesus, que ainda treinava no mundo árabe, criticou os comandantes técnicos brasileiros a respeito dos treinamentos.

"O treinador brasileiro já foi um pouco ultrapassado em tudo que diz respeito aos treinamentos. Você acha que isso acontece aqui? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolveram os problemas táticos sozinhos. Os treinadores não foram obrigados a pensar e criar idéias coletivas. E acabaram sendo ultrapassados. Agora está começando a mudar", disse Jorge Jesus na ocasião.

Para completar, o português ainda disse o seguinte:

"Eles querem todos vir para a Europa para entender nossa metodologia de treinamento. Mas as crianças continuam a jogar na rua, e é na rua que se cria o talento", encerrou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal