Rogério Ceni se despede do Fortaleza em suas redes sociais - o treinador foi confirmado pelo Cruzeiro

O grande responsável por levar o time cearense a grandes conquistas, como a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste, na última temporada, o técnico deixa o clube emocionado e contente pela evolução do Fortaleza.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de quase dois anos a frente do Fortaleza, Rogério Ceni anunciou neste último domingo que aceitou o convite da direção do Cruzeiro para comandar a equipe na sequência do Brasileirão.

O grande responsável por levar o time cearense a grandes conquistas, como a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste, na última temporada, o técnico deixa o clube emocionado e contente pela evolução do Fortaleza. Em suas redes sociais, Rogério Ceni manifestou seus agradecimentos aos bons momentos vividos no clube, confira:

Rogério Ceni.

"Meu Querido Tricolor de Aço,

Conheço você há muitos anos, desde que descobri o futebol. Mas em dezembro de 2017, fomos apresentados de fato. Eu achava que lhe conhecia, mas ao longo desses 640 dias que convivemos juntos, descobri que você é muito maior do que eu imaginava. Você se tornou minha paixão, fez bater forte o meu coração. Você me fez viver dentro do Castelão a atmosfera que só gigantes podem proporcionar a alguém que ama o futebol como eu", declarou o agora ex-técnico do Fortaleza.

Sem Rogério Ceni no banco de reservas, o time cearense irá encarar o CSA pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rei Pelé, nesta segunda-feira - o Fortaleza será dirigido pelo interino Marconne Montenegro - uma vitória diante do vice-lanterna da competição poderá afastar a equipe cearense do temível "Z-4", estando apenas a três pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento - justamente o Cruzeiro, o novo time que será comandado por Rogério Ceni.

A apresentação do novo treinador do Cruzeiro deverá ocorrer entre essa segunda e terça-feira, onde Rogério Ceni será apresentado de forma oficial aos torcedores cruzeirense.

 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal