Em evento em sua cidade, Pep Guardiola diz que um dia voltará a viver em Barcelona

Em passagem rápida por Barcelona, Guardiola que participou de um evento na Cataluña durante a inauguração da “Cruyff Court” afirmou mais uma vez o desejo de voltar a morar na cidade onde conquistou vários títulos pelo clube espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em evento na Espanha, Pep Guardiola – treinador do Manchester City fala sobre a possibilidade de volta ao Barcelona.

Em passagem rápida por Barcelona, Guardiola que participou de um evento na Cataluña durante a inauguração da “Cruyff Court” – um complexo de campos de futebol, afirmou mais uma vez o desejo de voltar a morar na cidade onde conquistou vários títulos no comando do time catalão, porém, deixou em dúvida se seria como treinador, mas o mesmo descartou a possibilidade de concorrer à presidência do Barcelona no futuro.

Pep Guardiola - técnico do Manchester City.Pep Guardiola - técnico do Manchester City.

“Cedo ou tarde retornarei a Barcelona. Mas como presidente do Barça, esqueçam. Para ser presidente tem que saber e estar preparado, ter um conhecimento que eu não tenho. Pretendo continuar a ser um bom treinador, como fui durante esta década. Voltarei ao Barça para viver, cedo ou tarde”, declarou ele.

Ainda durante sua passagem pela cidade da Cataluña, Pep Guardiola comentou sobre outros assuntos referentes ao mundo da bola, bem como a próxima temporada de David Silva, que prometeu se aposentar depois desta.

“Ele foi um grande jogador do futebol espanhol, europeu e da década em que esteve em Manchester, onde não é fácil viver nessa Liga, o que ele fez foi incrível. Espero que façamos um bom ano juntos” comentou Pep.

Além de David Silva, o treinador dos citizens ainda elogiou Matthijs De Ligt – zagueiro do Ajax, que vem sendo um dos nomes nesta janela de transferências.

“Ele é um excelente zagueiro, tem apenas 19 anos e quem o contratar, terá um defensor por muitos anos”, afirmou.

Para encerra, Guardiola ainda falou sobre os rumores sobre a ida de Asensio ao City:

“Não há nenhuma possibilidade que o City o contrate”, finalizou Pep Guardiola.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal