José Mourinho segue em busca de um clube que tenha o objetivo de conquistar títulos

Evitando colocar nomes nos clubes que pretende treinar, “Mou” como é conhecido no mundo do futebol, deseja voltar a trabalhar por um clube que lhe dê chances de brigar por títulos, que tenha objetivo principal a vitória.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Desempregado desde que deixou o comando técnico do Manchester United, José Mourinho - treinador português diz que está muito rigoroso na escolha de seu novo clube. Especulado para comandar o Newcastle após a saída de Rafa Benítez, o comandante técnico não demorou em descartar a possibilidade.

Evitando colocar nomes nos clubes que pretende treinar, "Mou" como é conhecido no mundo do futebol, deseja voltar a trabalhar por um clube que lhe dê chances de brigar por títulos, que tenha objetivo principal a vitória.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - ex-treinador do Manchester United - da Inglaterra.

"Só o que sei é que não quero. Sou muito cabeça dura no sentido de que tenho que jogar para vencer. Depois, se não ganha, é meu problema, dos jogadores, da estrutura do clube, mas preciso de um projeto no qual o sentimento seja de jogar para ganhar", declarou ele ao site "The Coaches Voice".

Para reforçar a sua "tese", José Mourinho deixou bem claro que só voltará a comandar uma equipe que esteja brigando por vitórias, por títulos.

"Se alguém me oferecer um maravilhoso contrato de dez anos e o objetivo da equipe é acabar na primeira metade da tabela e terminar em sétimo, oitavo ou nono, é perfeito, não é para mim. Essa é a minha natureza. Minha próxima meta é jogar para vencer, para conquistar algo mais, para levantar taça, ganhar títulos", completou o treinador português.

Além do Newcastle, José Mourinho também já foi cogitado para comandar o Bordeaux - da França, mas os supostos "boatos" não se confirmaram e o ex-técnico dos "Reds Devils" continua livre no mercado e em busca de um novo clube que lhe dê certas garantias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal