Xavi em entrevista revela sonho de comandar o Barcelona um dia

“Meu sonho é voltar ao Barcelona como treinador. Esse é o meu grande objetivo, mas sem ser uma obsessão”, revelou o ex-jogador e agora treinador do Al Sadd - do Catar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de defender por 17 anos o Barcelona, Xavi Hernández sonha em um dia poder voltar ao clube catalão, mas desta vez em uma nova função - a de treinador - pelo menos é isso que ele revelou em entrevista concedida ao programa de TV "Al Cotxe", da TV3 da Espanha.

Xavi em entrevista revela sonho de um dia comandar o Barcelona.Xavi - treinador do Al Sadd, em entrevista revela sonho de um dia voltar a Espanha e comandar o Barcelona.

Convidado especial do programa acima citado, o ex-jogador do Barcelona e agora treinador de futebol revelou que um de seus objetivos é o de treinar o Barcelona um dia, onde ele destaca dizendo o seguinte:

"Meu sonho é voltar ao Barcelona como treinador. Esse é o meu grande objetivo, mas sem ser uma obsessão", destacou o ex-jogador.

Cria da base do time catalão, Xavi foi promovido ao elenco principal do Barcelona em 1998, permanecendo por lá até 2015, quando assinou com o clube do catar - o Al Sadd - onde encerrou a sua carreira na última temporada e assumirá como treinador nesta nova temporada - o espanhol de 39 anos irá comandar a equipe no Oriente Médio - o mesmo não revelou o tempo de contrato entre as partes, mas Xavi aproveitará esse tempo para ganhar experiência na função para depois voltar a trabalhar por seu clube do coração.

Em seu currículo vencedor, Xavi possui inúmeros títulos pelo Barcelona e também pela seleção da Espanha, bem como o título da Copa do Mundo de 2010. Já pelo "Barça", Xavi conquistou várias taças e títulos, entre eles: quatro Champions League, oito Campeonato Espanhóis, dois Mundiais de Clubes e oito edições da Supercopa da Espanha - pelo clube catariano, ele conquistou o título da liga local.

 

 

Mais sobre: xavi barcelona treinadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal